Com Celso Portiolli, PicPay estreia o Show do Milhão

Buscar

Com Celso Portiolli, PicPay estreia o Show do Milhão

Buscar
Publicidade

Mídia

Com Celso Portiolli, PicPay estreia o Show do Milhão

Com objetivo de fazer com que mais pessoas conheçam as funcionalidades da plataforma, marca revive o sucesso dos anos 1990 e 2000


27 de agosto de 2021 - 18h02

O SBT reestreia na próxima sexta-feira, 3, o programa Show do Milhão, sob a nova assinatura da marca Picpay. Comandado por Celso Portiolli, o formato terá o mesmo mecanismo que a versão original, apresentada por Silvio Santos nos anos 1990 e 2000, com a diferença da dinâmica de pagamento imediato proporcionado pela plataforma de pagamento, por meio do pix.

Com 13 episódios na primeira temporada, a maior intenção do aplicativo com esse projeto na emissora é levar ao público as funcionalidades do produto oferecido pela empresa. O conteúdo multiplataforma – que pode ser assistido através do Youtube da emissora e on demand – contará ainda com um formato interativo no SBT Games, onde os espectadores poderão participar do jogo.

A marca, que esteve presente na edição 21 do Big Brother Brasil, muda o foco da sua campanha, como explica o diretor de marketing, Gui Telles. “No primeiro momento, nessa campanha [durante o BBB], focamos em gerar awareness, agora queremos gerar conhecimento de produto, familiaridade e convidar as pessoas a testarem o app”.

Além do Picpay com o patrocínio máster, o programa terá as tradicionais cotas publicitárias durante o break, para anunciantes. Fred Muller, diretor executivo de negócios e marketing da emissora, comenta que a parceria é uma celebração para a equipe comercial. “É um patrocínio exclusivo, e conta ações dentro da programação do SBT. Para o mercado publicitário, há espaços de 30 segundos no break, com exceção para o mercado financeiro”, reforça.

Apesar de estarem focados no lançamento do Show do Milhão Picpay, tanto o executivo, quanto Gui Telles, não excluem a possibilidade de outras temporadas e parcerias dentro da emissora. “Há possibilidade de uma segunda temporada. No momento estamos focados na estreia do dia 3, a partir de então, vamos aprendendo nessa jornada que está por vir”, comenta o diretor da Picpay, que reforça, que o SBT foi uma escolha que se conectava com as intenções na marca nesta campanha. “É muito bom termos uma plataforma que consegue se comunicar com muitos públicos”, destaca.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991

  • Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores