Retail Media leva monitores de OOH à rede BIG
Rede, que conta com as marcas BIG, BIG Bompreço, Super Bompreço e Nacional, passará a contar com monitores da empresa de out-of-home
Retail Media leva monitores de OOH à rede BIG
BuscarRetail Media leva monitores de OOH à rede BIG
BuscarRede, que conta com as marcas BIG, BIG Bompreço, Super Bompreço e Nacional, passará a contar com monitores da empresa de out-of-home
Bárbara Sacchitiello
14 de fevereiro de 2022 - 6h00
(Crédito: Reprodução)
As mais de 200 lojas do Grupo BIG, que conta com as bandeiras BIG, BIG Bompreço, Super Bompreço e Nacional, passam a contar com o circuito de mídia out-of-home da Retail Media.
A proposta da empresa é explorar o fluxo de consumidores dessas lojas para oferecer aos anunciantes a possibilidade de veicularem campanhas e ações nos monitores instalados nos pontos de venda.
A negociação com a rede de supermercados é parte do projeto da Retail Media de expandir sua atuação em áreas indoor de grande circulação de pessoas.
Além do BIG, a Retail Mídia também já levou seu circuito de mídia OOH para as lojas do Grupo Pão de Açúcar, Hirota, Supermercados Guanabara, Petz, Eataly, Andorinha, Supermarket, Varanda e Koa Food Market.
*Crédito da imagem do topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?
Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos
Os impactos da decisão do STF sobre responsabilização das big techs
Ampliação da responsabilização das redes sociais terá consequências para as big techs, mas também para outras esferas da criatividade, segundo especialistas