Assinar

Retail Media leva monitores de OOH à rede BIG

Buscar

Retail Media leva monitores de OOH à rede BIG

Buscar
Publicidade
Mídia

Retail Media leva monitores de OOH à rede BIG

Rede, que conta com as marcas BIG, BIG Bompreço, Super Bompreço e Nacional, passará a contar com monitores da empresa de out-of-home


14 de fevereiro de 2022 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

As mais de 200 lojas do Grupo BIG, que conta com as bandeiras BIG, BIG Bompreço, Super Bompreço e Nacional, passam a contar com o circuito de mídia out-of-home da Retail Media.

A proposta da empresa é explorar o fluxo de consumidores dessas lojas para oferecer aos anunciantes a possibilidade de veicularem campanhas e ações nos monitores instalados nos pontos de venda.

A negociação com a rede de supermercados é parte do projeto da Retail Media de expandir sua atuação em áreas indoor de grande circulação de pessoas.

Além do BIG, a Retail Mídia também já levou seu circuito de mídia OOH para as lojas do Grupo Pão de Açúcar, Hirota, Supermercados Guanabara, Petz, Eataly, Andorinha, Supermarket, Varanda e Koa Food Market.

*Crédito da imagem do topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?

    TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?

    Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos

  • Os impactos da decisão do STF sobre responsabilização das big techs

    Os impactos da decisão do STF sobre responsabilização das big techs

    Ampliação da responsabilização das redes sociais terá consequências para as big techs, mas também para outras esferas da criatividade, segundo especialistas