Assinar

SBT amplia time de patrocinadores da Libertadores 2022

Buscar

SBT amplia time de patrocinadores da Libertadores 2022

Buscar
Publicidade
Mídia

SBT amplia time de patrocinadores da Libertadores 2022

Emissora, que já tinha acordo com Amazon, Claro, Sanofi e Sportingbet também firma parceria com a Nissan


4 de abril de 2022 - 16h00

Na semana do início da fase de grupo da Conmebol Libertadores da América, o SBT, que é a detentora exclusiva dos direitos de transmissão na TV Aberta, conseguiu colocar mais uma marca em seu grupo de patrocinadores do torneio.

 

Palmeiras é o campeão das duas últimas edições da Conmebol Libertadores (Crédito: A. Ricardo/Shutterstock)

A emissora, que já havia fechado acordo com a Amazon Prime Video, Claro, Sanofi e Sportingbet, também negociou com a Nissan. A fabricante de automóveis estará presente nas transmissões dos jogos na emissora e também na cobertura do torneio no noticiário.

Além das cinco marcas patrocinadoras, o SBT terá a Amazom.com no top de 5 segundos.

Pela fase de grupos, nesta semana, o SBT irá transmitir os confrontos entre Always Ready (da Bolívia) e Corinthians e o jogo entre Flamengo e Sporting Cristal (do Peru) que acontecem simultaneamente às 21h30 desta terça-feira, 5.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações

    Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações

    Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas

  • Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas

    Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas

    Além de habilitar ligações de voz e vídeo entre clientes e empresas, companhia está testando uma espécie de agente de IA, que pode fazer recomendações de produtos