Libertadores 2022 no SBT terá quatro patrocinadores

Buscar

Libertadores 2022 no SBT terá quatro patrocinadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Libertadores 2022 no SBT terá quatro patrocinadores

Prime Video (Amazon), Claro, Sanofi e Sportingbet estarão presentes nas transmissões do campeonato pela emissora


24 de janeiro de 2022 - 6h01

Jogadores do Palmeiras celebram o título da Libertadores em 2021 (Crédito: Cesar Greco/Divulgação/Palmeiras)

A temporada de 2022 da Conmebol Libertadores da América já tem seus patrocinadores garantidos no SBT. A emissora, que vem exibindo a competição na TV aberta desde 2020, fechou as negociações comerciais para a próxima temporada do maior importante torneio de futebol do continente.

As transmissões da Conmebol Libertadores no SBT terão o patrocínio da Prime Video (Amazon), Claro, Sanofi e Sportingbet. A Amazon também adquiriu o top de 5 segundos.

Além de participarem das partidas, as marcas estarão associadas a toda a cobertura jornalística do torneio na grade do SBT. A estreia do campeonato no SBT acontece no dia 22 de fevereiro, com o jogo entre o Fluminense e o Milionários, da Colômbia.

A competição tornou-se um dos principais ativos esportivos do SBT, que voltou a investir na aquisição de direitos de transmissão. Além da Conmebol Libertadores, o SBT também é detentor, na TV Aberta, da Champions League, o maior importante torneio de clubes do mundo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior

  • Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos

    Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos

    A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+