Casimiro transmitirá Copa do Mundo no digital

Buscar

Casimiro transmitirá Copa do Mundo no digital

Buscar
Publicidade

Mídia

Casimiro transmitirá Copa do Mundo no digital

Em parceria com LiveMode e Fifa, streamer exibirá 22 partidas; Brahma, Coca-Cola, McDonald 's, Nubank e Vivo são os patrocinadores do projeto


4 de novembro de 2022 - 10h39

O streamer Casimiro é o novo convocado para a Copa do Mundo Fifa Qatar 2022. Em acordo fechado com a LiveMode e a própria Fifa, Casimiro transmitirá, ao vivo, 22 partidas do torneio, incluindo os jogos do Brasil, as duas semifinais e a grande final. O streamer fará uma transmissão por dia em suas plataformas digitais. É a primeira vez que um streamer exibirá a Copa do Mundo no Brasil. A competição será realizada do dia 20 deste mês até 18 de dezembro.

Patrocínio

Responsável pela comercialização, promoção e produção das transmissões nos canais do Casimiro, a LiveMode já negociou cinco cotas de patrocínio: Brahma, Coca-Cola, McDonald ‘s, Nubank e Vivo. A empresa parceira da Fifa ainda finaliza a venda de uma sexta cota para o segmento de apostas esportivas.

Parceria Fifa e Casimiro

Parceria entre Fifa, Live Mode e Casimiro inclui 22 partidas da Copa (crédito: divulgação)

Conteúdo

A estreia do projeto com Casimiro será a cerimônia e o jogo de abertura entre Catar e Equador, no dia 20 deste mês. No entanto, o streamer já começará o projeto Copa na segunda-feira, 7, data da convocação da seleção brasileira pelo treinador Tite. Casimiro ainda fará lives nos dias de jogos reagindo a conteúdos produzidos por equipes no Catar e no Brasil. Sua cobertura terá a participação de ex-jogadores, amigos, repórteres e outros streamers. Casimiro comunicou o projeto em suas redes sociais nesta sexta-feira, 4.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV já garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV já garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo