Assinar

Combate prepara nova identidade visual

Buscar
Publicidade
Mídia

Combate prepara nova identidade visual

Canal da Globosat aproveitará próxima luta de Anderson Silva para apresentar novos logos, vinhetas e cenários


24 de junho de 2013 - 4h03

O canal Combate prepara nova identidade visual. Cenários, vinhetas e logos novos deverão estrear em 6 de julho, data do UFC 162, quando Anderson Silva defenderá pela 11ª vez seu cinturão dos médios, desta vez contra Chris Weidman.

Com exclusividade na transmissão da luta – que acontecerá em Las Vegas – o Combate traz para o centro de seu conceito gráfico o MMA. Cartelas, chamadas e eventos ao vivo também vão incorporar as desenhos que remetam ao universo das modalidades e torneios de artes marciais mistas.

A ideia foi gerida em conjunto pelo departamento de arte da Globosat e o Cake Studios, braço da americana Reality Check Systems voltado a animação e design gráfico para broadcasting. Além de SporTV no Brasil, a agência já produziu, no exterior, para canais como CBS, ABC, ESPN e Max, boa parte voltada a esportes.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores

  • Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH

    Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH

    Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento