Combate prepara nova identidade visual
Canal da Globosat aproveitará próxima luta de Anderson Silva para apresentar novos logos, vinhetas e cenários
Canal da Globosat aproveitará próxima luta de Anderson Silva para apresentar novos logos, vinhetas e cenários
Meio & Mensagem
24 de junho de 2013 - 4h03
O canal Combate prepara nova identidade visual. Cenários, vinhetas e logos novos deverão estrear em 6 de julho, data do UFC 162, quando Anderson Silva defenderá pela 11ª vez seu cinturão dos médios, desta vez contra Chris Weidman.
Com exclusividade na transmissão da luta – que acontecerá em Las Vegas – o Combate traz para o centro de seu conceito gráfico o MMA. Cartelas, chamadas e eventos ao vivo também vão incorporar as desenhos que remetam ao universo das modalidades e torneios de artes marciais mistas.
A ideia foi gerida em conjunto pelo departamento de arte da Globosat e o Cake Studios, braço da americana Reality Check Systems voltado a animação e design gráfico para broadcasting. Além de SporTV no Brasil, a agência já produziu, no exterior, para canais como CBS, ABC, ESPN e Max, boa parte voltada a esportes.
Compartilhe
Veja também
Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025
Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores
Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH
Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento