El País anuncia versão em português

Buscar
Publicidade

Mídia

El País anuncia versão em português

Presidente do grupo Prisa afirmou que quer fortalecer a presença do diário na América Latina


24 de junho de 2013 - 11h54

Na última quinta-feira 20, durante conferência da Rede Global de Editores (GEN), que aconteceu em Paris, o presidente do grupo Prisa, Juan Luis Cebrián, declarou que será lançada uma versão digital em português do El País. A ideia é fortalecer a presença do jornal espanhol na América Latina, montando, inclusive, uma equipe de jornalistas em São Paulo.

Segundo Cebrián, cerca da metade do tráfego no portal é proveniente de fora da Espanha, o que o faz acreditar que o mercado latino-americano poderá render boas oportunidades de negócio.

Há pouco mais de um mês, o argentino Clarín lançou uma versão digital resumida com alguns artigos, reportagens e entrevistas em português. O portal é destinado a empresários e executivos brasileiros.

NYT
O The New York Times adiou o lançamento da sua operação no Brasil, que estava prevista para o segundo semestre deste ano. A previsão é para 2014 e decorre do reposicionamento do grupo, que vai consolidar investimentos na marca New York Times.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991