Marcelo Pacheco deixa a ESPN Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Marcelo Pacheco deixa a ESPN Brasil

Executivo deixa a emissora esportiva após 8 anos de atuação na área comercial; Marcelo Oréfice assume interinamente o cargo


2 de abril de 2015 - 3h50

Atualizada às 16h38

Marcelo Pacheco não é mais o vice-presidente comercial e de vendas da ESPN Brasil. Por decisão da emissora, o executivo desliga-se do canal após oito anos de trabalho, onde desempenhou as funções de diretor de publicidade, diretor de marketing e vendas, passando, posteriormente, a responder por todos os negócios de publicidade dos canais do grupo no Brasil.

O cargo de Pacheco será ocupado interinamente por Marcelo Oréfice, que foi contratado pela empresa em novembro do ano passado, para liderar a equipe de projetos comerciais offline do canal. O trabalho de Pacheco no canal rendeu ao executivo duas indicações ao Prêmio Caboré, na categoria Profisisonal de Veículo, em 2009 e em 2012.

Outra novidade na ESPN é Sarah Buchwitz, que foi contratada em fevereiro deste ano para liderar a área de marketing dos canais ESPN no Brasil. Com passagens pela PepsiCo e Mondelez, Sarah se reporta diretamente a German Hartenstein, diretor-geral da ESPN Brasil. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos