Podcast What’s Next

Buscar

Content Lab

Em parceria com

Podcast What’s Next

Uma produção M&M Content Lab e Oracle, que aborda as transformações do marketing sob uma perspectiva de tecnologia

Slideshow


10 de dezembro de 2020 - 18h25

“What’s Next” é uma série em podcasts coproduzida pela Oracle e o M&M Content Lab, que aborda as transformações do marketing sob uma perspectiva de tecnologia, e os desafios que surgem a partir das mudanças de hábitos, recursos, ferramentas e dinâmicas de consumo. Os 4 episódios da série estão disponíveis no Spotify, e você pode escutá-los por aqui. Conheça mais sobre cada um deles:

Episódio 1 – O CMO do futuro

O primeiro episódio da série define quais são as características do profissional de marketing diante das transformações tecnológicas e comportamentais do consumidor.

Convidado: Gabriel Vallejo, VP de marketing Latam da Oracle

Episódio 2 – A jornada do e-consumidor

O segundo episódio da série coloca em perspectiva o papel do marketing digital na nova jornada de um consumidor cada vez mais conectado, sobretudo no pós-pandemia.

Convidados: Fernando Jaques, diretor de CX e marketing da Oracle e Marcela Ulian, superintendente executiva de negócios digitais do Santander

Episódio 3 – B2B Like a B2C

O terceiro episódio da série mostra como entregar uma experiência típica do Business to Consumer também no Busines to Business.

Convidados: Guilherme Cavalcanti, diretor de e-commerce da Oracle

 

Episódio 4 – Human experience

O quarto e último episódio coloca em perspectiva o Customer Experience destinado a atender, de fato, as necessidades humanas tendo o consumidor no centro e a tecnologia como enable.

Convidado: Rubem Minatogawa, head de Customer Experience da Oracle e Alex Rodrigues, CMO da Stix Fidelidade

Estreia em 15/12

Quer saber como a sua empresa também pode aproveitar ao máximo a experiência do cliente?

A Oracle Cloud oferece um pacote completo de aplicativos integrados para vendas, serviços, marketing, recursos humanos, finanças, cadeia de suprimentos e manufatura, além de uma infraestrutura de geração 2 altamente automatizada e segura com o banco de dados autônomo da Oracle. Para obter mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL), visite-nos em https://www.oracle.com/br/cx/

Publicidade

Compartilhe

Veja também