100 Dias de Inovação - 1ª Temporada
EPISÓDIO #02
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ 100 Dias de Inovação - 1ª Temporada ▸ Tecnologia no divã
EPISÓDIO #02
Jaqueline Suzana Sassaki 24 de maio de 2019 - 14h31
Kenia Miranda (ex-Grupo Accor) assume o desafio de unir eficiência operacional e qualidade de atendimento
Profissional de criação passa a ocupar cadeira recém-criada para ampliar percepção da marca de agências
Rafaela Lotto, Ana Paula Passarelli, Rafael Coca, e Bia Granja lideram ranking do levantamento da Scopen
Iniciativa apresentou fortalezas e reforçou portfólio para criar conexões e atender desafios atuais da mídia
Leonardo Cosme (ex-72andSunny) chega à produtora com foco em reforçar o time criativo
Redes como Adidas, C&A, Centauro, MadeiraMadeira, Magalu e Torra têm usado modelo como laboratório de dados e aprendizados
Cobertura une dados, produção in loco e tecnologia para transformar experiência do torcedor
A promoção faz parte de um processo de fortalecimento da área, que também recebe Camila Ribeiro como diretora
Marca integra o time de patrocinadores do tenista composto por Mercado Livre, Rolex, Yonex e XP Investimentos