Casa Vogue cria área para consultoria em design

Buscar

Casa Vogue cria área para consultoria em design

Buscar
Publicidade

Sem categoria

Casa Vogue cria área para consultoria em design

Unidade apresenta curadoria da equipe da publicação para projetos criativos na área de arquitetura e decoração


6 de novembro de 2018 - 8h15

Benedito Abbud, Taissa Buescu, Silvana Mattar e Flavia Gerab Tayar, parceiros no primeiro projeto do Casa Vogue Studio (Crédito: André Klotz / Casa Vogue)

A Casa Vogue, da Edições Globo Condé Nast, lança nesta semana uma unidade de negócios que visa oferecer curadoria para interiores de imóveis residenciais ou comerciais. O novo serviço, chamado Design Studio, será um serviço se apresenta como uma “ponte entre os mercados de decoração, design e arte e a indústria da construção”, segundo comunicado. A unidade é apresentada durante a 4ª edição do Casa Vogue Experience, que começa nesta terça-feira, 5, e vai até domingo, em São Paulo.

“É a realização de um sonho antigo”, diz Taissa Buescu, diretora de redação da Casa Vogue, acrescentando que a equipe da publicação já vinha criando ambientes e produtos para o Experience, embora fosse mais efêmero. “Conseguir colocar a nossa energia criativa a serviço de clientes em projetos residenciais ou corporativos, trabalhando lado a lado com arquitetos e designers do mercado, agregando valor ao projeto, é muito gratificante”, reforça. A executiva lidera a área e terá parcerias em profissionais de incorporadoras, estúdios e escritórios de design e arquitetura e arquitetos.

A iniciativa já nasce com um cliente, a JFL Realty. Especializada num nicho de mercado chamado long stay — espécie de aluguel residencial com serviços exclusivos e áreas comuns de hotel butique — a incorporadora também é patrocinadora do Casa Vogue Experience. O primeiro projeto serão as áreas comuns e apartamentos VIPs do novo edifício do grupo, o KZA Vila Olímpia, também na capital paulista.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Célia Biondi, das quadras de tênis à mídia out of home 

    Ana Célia Biondi, das quadras de tênis à mídia out of home 

    A diretora geral da JCDecaux Brasil foi do esporte à gestão da líder global de OOH no país e garante: há mais em comum entre os dois do que se imagina

  • O seu time está feliz com o trabalho?

    Estudo global da McKinsey aponta que o problema da baixa produtividade é amplo, mas existem soluções