GM muda cúpula do marketing na América do Sul

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

GM muda cúpula do marketing na América do Sul

Antes responsável pela região do Mercosul, Herman Mahnke assume o marketing de todos os mercados da América do Sul

Bárbara Sacchitiello
7 de outubro de 2019 - 16h29

A General Motors anunciou uma mudança em sua liderança de marketing continental nos últimos dias. Herman Mahnke, diretor de marketing da GM Mercosul, é promovido ao cargo de diretor executivo de marketing da marca na América.

 

Herman Mahnke agora é responsável por todo o marketing dos mercados da GM na América do Sul (crédito: divulgação)

Com a mudança, Herman passa a responder por todas as estratégias de marketing da companhia de automóveis em todos os mercados da América do Sul em que a GM atua.

Ainda na semana passada, a empresa também anunciou mudanças em sua equipe de marketing no Brasil. Francisco Batajelo foi nomeado como gerente de mídia e performance na região do Sul. Antes, o executivo tinha o cargo de gerente de marketing de varejo na região. O antigo posto de Batajelo será ocupado, agora, por Rodrigo Perecin, que até então era supervisor de marketing.

Compartilhe

  • Temas

  • Herman Mahnke

  • General Motors

  • GM

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”