Globo e Rommanel lançam projeto integrado

Buscar

Globo e Rommanel lançam projeto integrado

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Globo e Rommanel lançam projeto integrado

O projeto “Rommanel Transforma” visa incentivar consultores independentes da marca de joias a contarem suas trajtetórias


27 de abril de 2016 - 16h44

A Globo, em parceria com a marca Romannel, criou o projeto “Rommanel Transforma” que visa incentivar consultores independentes da marca de joias a contarem suas trajetórias e o impacto da marca em suas vidas.

encontro

Isso está sendo feito por meio de ações de conteúdo no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e o especial na página do programa no GShow. Os interessados em participar devem compartilhar suas histórias nas redes sociais usando a hashtag #RommanelTransforma. A história mais inspiradora será contada na página do especial no GShow.

Além dos casos de sucesso, o projeto também trará informações sobre os produtos fabricados pela Rommanel e as tendências do mercado de joias, com dicas de moda e as possíveis conquistas pra quem investe em um negócio próprio. No total, estão previstas ações de conteúdo no palco do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e matérias atualizadas semanalmente no especial hospedado na página do programa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário