Sioux leva game para as salas de cinema

Buscar

Sioux leva game para as salas de cinema

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sioux leva game para as salas de cinema

Novo jogo da produtora permite a participação das marcas e entretém antes do início do filme


11 de maio de 2016 - 11h13

moovieplay

Sioux leva game para a sala de cinema do JK Cinépolis Iguatemi (Divulgação)

 

A partir desta quarta-feira, 11, quem for ao Cinépolis do JK Iguatemi poderá joga games na telona. A Sioux, produtora de jogos e especializada em tecnologia interativa, lançou um game, que além de entreter o público antes do início do filme, permite a participação das marcas.

O público joga, em tempo real, apenas com seus dispositivos móveis. Antes do trailer, surge o convite para o desafio coletivo. Para participar é preciso usar smartphone ou tablets e conectar ao WiFi da sala. Os melhores jogadores ainda podem receber um prêmio.

Os games permitem que os anunciantes customizem seus anúncios, seja com a inserção da marca e do conteúdo ou ainda com jogos preparados exclusivamente para as marcas. Nos próximos meses, a Sioux deve lançar outros cinco games. O Moovieplay foi apresentado na Comic Con, no ano passado, com um game desenvolvido para a Netflix.

A iniciativa é uma parceria com a Kinomaxx, que comercializa mídia de alguns cinemas, entre eles o Cinépolis. As salas da rede do Rio de Janeiro, Paraná, Pará e Ceará devem receber o game nos próximos meses. O produto também pode ser apresentado em eventos, feiras ou espaços que tenham uma grande tela.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário