Yoki e CP+B mudam nome do Telecine Pipoca

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Yoki e CP+B mudam nome do Telecine Pipoca

Marca faz ação de naming right com canal da Globosat para promover sua linha de pipoca para microondas


13 de maio de 2016 - 11h47

Telecine-Pipoca-YokiCom o objetivo de reforçar sua atuação no segmento de pipocas para micro-ondas, a Yoki e a Crispin Porter + Bogusky desenharam uma ação de naming rights que irá mudar o nome de um dos canais do Telecine.

De 15 de maio a 15 de julho, o Telecine Pipoca ganhará o título de Telecine Pipoca Yoki. Além de batizar o canal por esse período, o anunciante e a agência desenvolveram uma estratégia para levar a marca de pipoca para as chamadas, vinhetas e intervalos do canal, que também serão exibidas nos demais canais Telecine e no Megapix.

A campanha da CP+B também contempla ações em pontos de venda, mídia digital e dois comerciais televisivos, que irão destacar o mote “Pipoca Yoki. Tudo fica (POP) mais divertido”.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Globosat

  • Crispin Porter + Bogusky Brasil

  • Yoki

  • Telecine

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”