Nizan Guanaes será Embaixador Paralímpico

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Nizan Guanaes será Embaixador Paralímpico

Publicitário será anunciado nesta quarta-feira, 15, na função que visa auxiliar a promover o esporte paralímpico no País

Teresa Levin
15 de junho de 2016 - 10h45

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anuncia nesta quarta-feira, 15, que Nizan Guanaes é seu novo embaixador. Com isso, ele se juntará ao programa de embaixadores criado pelo CPB com o objetivo de promover o esporte paralímpico no Brasil e convocar os torcedores a apoiarem os atletas nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, em setembro.

“Recebo essa missão com muito orgulho e emoção. O Brasil é o país da superação, e o sucesso de nosso time paralímpico serve de exemplo para todo o país”, diz Nizan Guanaes. Para o presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Andrew Parsons, Guanaes é um formador de opinião dos formadores de opinião. “Ele é uma pessoa que acredita no Brasil e que se tornou conhecida por representar um país que trabalha duro, com planejamento e muito talento. São valores muito próximo àqueles representados pelos atletas paralímpicos brasileiros”, destaca.

 

Buda Mendes

André Brasil, campeão da natação paralímpica

Além de Nizan Guanaes, também são Embaixadores Paralímpicos Gustavo Kuerten, Romário, Ronaldinho Gaúcho, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Flávio Canto, Luiz Severiano Ribeiro, Emerson Fittipaldi e Ayrton Senna (in memoriam).

Publicidade

Compartilhe

Comente