Hora de Santa Catarina completa 10 anos

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Hora de Santa Catarina completa 10 anos

Entre as ações celebrativas está a renovação da logo e da organização editorial, além de promoções voltadas aos leitores


26 de agosto de 2016 - 16h42

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O jornal Hora de Santa Catarina completa dez anos neste domingo, 28.  Durante sua primeira década de existência, o veículo chegou à marca de 111 milhões de jornais impressos, com uma série de ações celebrativas. A partir de julho o jornal passa a contar com nova logo e organização gráfica, visando dar mais destaque aos temas de maior interesse do público.

Neste final de semana, a empresa passa a veicular uma campanha publicitária e traz, na edição de aniversário, o caderno especial “10 Anos de Vidas”, com um histórico da Hora de Santa Catarina e histórias que marcaram as páginas do veículo. O encarte especial traz também histórias de gente de que se deu bem nas promoções Junte & Ganhe da Hora, com diversos prêmios.

Outra ativação foi o Samba da Hora, que levou a escola de samba Unidos da Coloninha para agitar o Mercado Público de Florianópolis no último sábado, 20. Outra ativação é uma ação que leva cerca de 150 leitores para o cinema, presenteando outros 100 com ingressos para o show da dupla sertaneja Henrique & Juliano neste sábado, 27. A publicação chega a 63 mil leitores diariamente e também dialoga com os leitores por WhatsApp e Facebook.

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • jornal

  • Hora de Santa Catarina

  • 10 anos

Comente