Globo compra parte da Folha no Valor

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Globo compra parte da Folha no Valor

Empresa passa a ser a proprietária integral da publicação de economia e negócios


13 de setembro de 2016 - 14h24

O Grupo Globo tornou-se o único proprietário do Valor Econômico. A empresa divulgou um comunicado informando que adquiriu a participação da Folha no veículo de economia e negócios.

Em 2000, o Valor Econômico foi lançado como uma joint-venture entre as duas empresas. Até agora, Globo e Folha detinham, cada um, 50% de participação no Valor. A aquisição total do veículo pelo Grupo Globo ainda passará pela análise do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Veja a íntegra do comunicado, assinado pelas duas empresas:

Os grupos Folha e Globo, sócios na empresa Valor Econômico S.A, responsáveis pela edição do jornal Valor Econômico, informam que negociaram a venda integral da participação do Grupo Folha na referida empresa ao grupo Globo. O fechamento da negociação está sujeito à aprovação do Cade, na forma da legislação pertinente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário