Laura Pausini será o rosto da Barilla no Brasil

Buscar

Laura Pausini será o rosto da Barilla no Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Laura Pausini será o rosto da Barilla no Brasil

Cantora italiana é a nova garota-propaganda da marca de massas


14 de setembro de 2016 - 12h26

A marca de massas Barilla escolheu uma garota-propaganda italiana para representar sua linha de alimentos aos consumidores brasileiros. A cantora Laura Pausini foi escolhida para protagonizar as campanhas e ações da Barilla na mídia brasileira. Além da identificação da cantora com o Brasil, a escolha de Laura também foi pautada pelo seu engajamento com a causa da alimentação (ela é embaixadora do programa alimentar mundial).

Veiculada no Brasil pela Lov, a campanha foi gravada em Roma e apresenta Laura comendo a massa junto à família e falando, em português, do produto. Assista:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário