Topper apresenta bola oficial do Campeonato Carioca 2017

Buscar

Topper apresenta bola oficial do Campeonato Carioca 2017

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Topper apresenta bola oficial do Campeonato Carioca 2017

Fabricante de materiais esportivos renovou a parceria com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ)


15 de dezembro de 2016 - 18h10

topperA Topper lançou nesta quinta-feira, 15, a bola oficial do Campeonato Carioca 2017, com ilustrações inspiradas em pontos turísticos do Rio de Janeiro. A fabricante de materiais esportivos é parceira da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). A bola recebeu o nome de Samba, após sugestões nas redes sociais da marca. Ele não foi escolhido ao acaso: tem como referência a combinação do futebol com o gênero musical que em 2016 completa 100 anos.

“O futebol e o samba são duas grandes paixões dos brasileiros e o nome da bola retrata bem esta combinação. É a primeira vez que a bola e os uniformes terão o mesmo conceito e conseguimos materializar isso por meio de ícones importantes do Rio de Janeiro”, comenta Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil. Além da bola, a fabricante de materiais esportivos também apresentou os uniformes que serão utilizados pelos árbitros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário