Heinz no Oscar pelo terceiro ano consecutivo

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Heinz no Oscar pelo terceiro ano consecutivo

Marca recria os cartazes dos filmes indicados na categoria de Melhor Filme na premiação que acontece no próximo domingo

  • Até o Último Homem vira Até a Última Gota

    Crédito: Reprodução

  • Moonlight vira Hmmm...

    Crédito: Reprodução

  • Machester à Beira-Mar vira Molhos Que Você Vai Amar

    Crédito: Reprodução

  • Um Limite Entre Nós vira Um Sanduíche Entre Nós

    Crédito: Reprodução

  • A Chegada vira A Receita

    Crédito: Reprodução

  • A Qualquer Custo vira Em Qualquer Prato

    Crédito: Reprodução

  • Estrelas Além do Tempo vira Clássicos de Todos os Tempos

    Crédito: Reprodução

  • La La Land vira Nham Nham Land

    Crédito: Reprodução

Slideshow


24 de fevereiro de 2017 - 18h40

Trazendo de volta sua campanha temática para o Oscar, a marca de condimentos alimentares Heinz destacou seus principais produtos em adaptações de pôsteres dos indicados a categoria mais especulada do evento: a de Melhor Filme. A ação ocorre desde 2015 e segue nas redes sociais. Nos pôsteres, os atores são os produtos, os créditos são atribuídos à empresa, e o filme, além der baseado em fatos reais, é recomendado por importantes nomes da imprensa alimentícia fictícia. A campanha feita pela agência África passou a ser divulgada no Facebook da marca a partir do dia 17 de Fevereiro e terminará no dia 25, na véspera da premiação.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Oscar

  • redes sociais

  • marketing

  • Alimentos

  • Heinz

Comente