Veja põe os homens para limpar

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Veja põe os homens para limpar

Ao som do hit She’s a Maniac, de Flash Dance, bailarino mostra talento enquanto faz limpeza


14 de março de 2017 - 14h23

Buscando romper com esteriótipos de funções domésticas, a marca de produtos de limpeza Veja estreia uma nova campanha, criada pela agência Havas Brasil.

O comercial traz o dançarino da Brodway Daniel Cloud Campos como o protagonista da faxina em uma oficina mecânica. A campanha, que circulará na TV e na internet, ressalta a nova linha de produtos Veja Gold, que promete um poder de limpeza duas vezes maior que o normal. Veja a campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário