Com Proibida, Neymar Jr. estreia na publicidade de cerveja

Buscar

Com Proibida, Neymar Jr. estreia na publicidade de cerveja

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com Proibida, Neymar Jr. estreia na publicidade de cerveja

Craque do Barcelona e da Seleção, jogador apresenta o novo conceito da marca, em campanha criada pela We


19 de abril de 2017 - 11h31

A partir desta semana, o público brasileiro verá o craque Neymar Jr. fazendo algo, até então, inédito em sua carreira. O jogador foi escolhido como protagonista da campanha da Proibida, e pela primeira vez, emprestará sua imagem a uma marca de cerveja.

A negociação entre o craque do Barcelona e da Seleção Brasileira com a marca de bebidas foi intermediada pela Act10n – agência especializada em conexão de celebridades e marcas, que tem Marcos Buaiz como CEO – e pela Neymar Sport e Marketing, empresa do pai do jogador.

Criada pela We, a campanha apresenta o novo posicionamento da Proibida, que tem o otimismo e a positividade como alicerce. No teaser, que já está sendo apresentando na internet e na TV, Neymar aparece dando um recado: “No esporte e na vida, sempre dá tempo de virar o jogo. Acredite em você”. Na sequência, a narração destaca o novo conceito da marca: “Cerveja Proibida: acreditando e comemorando com você.” Segundo Piero Motta, sócio-fundador da We, a campanha apresenta uma plataforma que visa convocar os brasileiros ao otimismo. “Neymar Jr. é um atleta vencedor e ídolo de milhões em todo o mundo. É a pessoa certa para trazer uma mensagem positiva e fazer as pessoas acreditarem no futuro”, afirma o executivo, em comunicado.

Os comerciais com o jogador estreiam dia 24 e terão cenas cotidianas e mensagens de superação, com reforço da importância do consumo consciente de bebidas alcoólicas. Veja o teaser:

https://www.youtube.com/watch?v=cYkEWcGux8Q

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário