Subway assume nova identidade visual no Brasil

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Subway assume nova identidade visual no Brasil

Logotipo, embalagens, uniformes e paleta de cores atualizados e imagens que celebram seus ingredientes compõem a mudança


20 de junho de 2017 - 14h52

Durante a ABF Franchising Expo 2017, que acontece entre 21 e 24 deste junho, a Subway anunciará mudança em sua identidade visual, no Brasil. Segundo comunicado, a novidade chega para renovar e oferecer, aos consumidores da marca, uma experiência ainda melhor, por meio dos atributos frescor e bem-estar. Logotipo, embalagens, uniformes e paleta de cores atualizados e imagens que celebram seus ingredientes compõem esta identidade. O novo layout do restaurante, intitulado de “Fresh Forward”, indica o reposicionamento de Subway, que começou esta transformação nos Estados Unidos, em 2016.

“Hoje, além de oferecer produtos frescos e de alta qualidade, queremos encantar nossos clientes na experiência que eles têm ao interagir com nossa marca”, disse Renato Ribeiro, diretor de marketing de Subway Brasil, em nota. “Isso vai desde a forma como nos comunicamos e conectamos com eles, trazendo a sensação de bem-estar ao comerem seus subs favoritos, e em breve em nossos novos restaurantes com o design “Fresh Forward”, que trarão um ambiente moderno e claro e farão com que a experiência geral seja memorável”, acrescentou. Em nota, Subway afirmou que o lançamento da nova identidade visual será gradual, nos 133 países que a marca atua.

(Crédito: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Renato Ribeiro

  • Subway

  • Identidade visual

  • subway

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”