Uniforme do Flamengo ganha nome em ação da NBS e Adidas

Buscar

Uniforme do Flamengo ganha nome em ação da NBS e Adidas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Uniforme do Flamengo ganha nome em ação da NBS e Adidas

Campanha criada pela agência contou com votação dos torcedores que batizaram o segundo uniforme do time de Armadura Branca


21 de junho de 2017 - 15h59

Uma campanha criada pela NBS mobilizou os torcedores do Flamengo para uma votação na qual foi escolhido o nome do segundo uniforme do time. Com a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube carioca, a agência criou a ação “Batiza o Manto” que envolveu o lançamento do segundo uniforme 2017/2018 do Flamengo com uma ação nas redes sociais. Usando o jogador Diego, o rapper Sain e um time de influenciadores rubro-negros, o Flamengo recebeu diversas ideias de nome para a nova camisa. Após um primeiro filtro, seis opções foram escolhidas para uma votação no site do clube. Depois de milhares de votos, a torcida escolheu “Armadura Branca” para batizar o segundo uniforme do time; o primeiro é chamado de Manto Sagrado.

“A camisa branca, segunda camisa ou camisa dois carrega muita história para não ter um nome definido. Foi usando essa camisa que o Mundial de clubes foi conquistado, entre tantas outras vitórias importantes. Com essa ação, demos a oportunidade para a torcida escolher um nome, que será adotado pelo clube daqui para a frente ”, explica André Lima, sócio e vice-presidente de criação da NBS.

Aproveitando esta iniciativa, o jogador Diego desafiou o rapper Sain a criar uma música para a camisa usando o nome “Armadura Branca”. Filho do também rubro-negro Marcelo D2, Sain criou a canção e gravou um clipe inspirado na nova camisa. Veja o clipe aqui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário