Capricho lança clube de assinaturas
Unidade GoBox, da Abril, cria estratégia para marca que mais tem produtos licenciados da editora
O GoBox, market place de clubes de assinaturas do Grupo Abril, lança o serviço para consumidoras da Capricho. A marca é a que possui o maior número de licenciados da empresa, com cerca de 500 itens, correspondendo a 14% do faturamento do setor, segundo comunicado.

Crédito: Divulgação
O Clube Capricho propõe entregar aos assinantes, mensalmente, artigos de moda, beleza, papelaria, acessórios e entretenimento. Como é característica da GoBox, os produtos contam com curadoria da redação da plataforma. O primeiro pacote, de junho, contem itens produzidos por empresas como Marcyn, Tilibra, O Boticário e Granado, licenciados ou não. Contém também uma edição especial da revista, que deixou de circular periodicamente em versão impressa há dois anos.
Apesar da estreia oficial ocorrer agora, o Clube Capricho foi um dos primeiros anunciados junto ao lançamento da plataforma, há um ano. A GoBox já oferece produtos em clubes direcionados a amantes de produtos como cervejas, vinhos, gastronomia, artigos geek, meias, café e itens para mamães e bebês, entre outros.