SBT e Havan criam quadro para o Domingo Legal

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

SBT e Havan criam quadro para o Domingo Legal

Rede de lojas de departamento faz ação de branded content e cria projeto de game show com programa da emissora

Bárbara Sacchitiello
31 de julho de 2017 - 10h44

(Crédito: Divulgação)

No próximo dia 13 de agosto, o Domingo Legal, atração do SBT, ganha um novo quadro, resultado de um projeto de branded content. A emissora e a rede de lojas de departamento Havas moldaram, em conjunto, o quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”.

Em 13 episódios, o game show contará com a participação de uma família a cada semana, que receberá R$ 50 mil para gastar em produtos da loja. Para escolher os itens, porém, as pessoas terão de participar e acertas as perguntas de um quiz. As gravações do quadro são feitas na loja matriz da Havan, localizada em Brusque, Santa Catarina. “

Comprar é Bom, Levar é Melhor” é uma adaptação do formato “Keep it or lose it”, pertencente à produtora Global Agency. O projeto faz parte do plano de expansão da rede de lojas, que abre sua centésima unidade no País em agosto e que prevê dobrar a quantidade de pontos de venda até 2022.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • TV aberta

  • Branded content

  • programa

  • sbt

  • game show

  • Havan

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”