Novo reality da Band testa limites de atletas

Buscar

Novo reality da Band testa limites de atletas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Novo reality da Band testa limites de atletas

Em formato da Acun Medya, participantes disputam por R$ 350 mil


25 de setembro de 2017 - 16h10

(Crédito: Reprodução)

Em uma praia paradisíaca na República Dominicana se desenrola o reality show Exathlon Brasil, em que os participantes competirão entre si em provas de resistência física e psicológica na disputa por R$ 350 mil. A Band estreia o programa nesta segunda- feira, 25, e vai ao ar diariamente, de segunda a sexta, das 20h20 às 22h30, por 13 semanas.

Formato original da Acun Medya, a atração divide 20 competidores entre os times “Heróis” e “Guerreiros”, com nomes conhecidos no mundo do esporte, como Daniela Hypólito, Giba e Maurren Magi, entre outros profissionais que se dedicam a práticas esportivas, como a modelo Juliana Findikoglu, o segurança Miguel Benedetti e a nutricionista Nina Monteiro. Como em todos os realities a provas que concedem pontos e benefícios e outras que definem candidatos a eliminação — escolhidos em votação do público.

O Exathlon Brasil será apresentado pelo ex-Globo Luís Ernesto Lacombe (foto). A Band não divulgou cotas de patrocínio fechadas, mas Nilson Moyses, diretor executivo de comercialização nacional do canal, comentou que o programa possui “muitas possibilidades de comercialização. Temos vários segmentos interessados em fase final de negociação”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário