Sagatiba lança web série

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Sagatiba lança web série

Conteúdo busca explorar os temas cachaça, arte, gastronomia e música por meio de personagens e histórias ligadas à cultura brasileira


25 de setembro de 2017 - 8h33

A Sagatiba lançou a web série “O Diário da Saga: a eterna reinvenção do Brasil”. Quatro episódios apresentam os temas: cachaça, arte, gastronomia e música. Todos serão transmitidos no YouTube da marca. O conteúdo foi desenvolvido em parceria com a Purple Cow.

O primeiro episódio, lançado em comemoração ao mês da cachaça, que acontece em setembro, apresenta a família Pereira – produtores de cachaça da Fazenda Monte Verde em Minas Gerais – e de Rafael Welbert, bartender do bar Esquina Mocotó, localizado na Zona Norte de São Paulo.

A campanha é a continuação do trabalho de reposicionamento iniciado em 2016 pela marca. À época, foi feito o lançamento das novas embalagens e novos nomes para os produtos.

Em comunicado à imprensa, Marina Santos, diretora de Marketing do Gruppo Campari, proprietário da marca Sagatiba, afirmou que “esses quatro episódios nos ajudam a traduzir os valores e a essência da marca em um formato leve, atraente e criativo, contando histórias de pessoas que, assim como Sagatiba, dedicam-se a reinventar uma parte da cultura e das tradições brasileiras, dando uma nova relevância a ela no nosso cotidiano. ”

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Purple cow

  • Sagatiba

  • Web Série

  • Gruppo Campari

Comente