Snickers faz ação com Luan Santana metaleiro
Campanha da AlmapBBDO com BR Media sugere que o cantor confundiu seu estilo musical porque estava com fome
Como parte da campanha “Como você fica quando está com fome”, criada pela AlmapBBDO, Snickers fez uma ação com Luan Santana e Simone e Simaria. A notícia que o cantor sertanejo abandonaria o estilo romântico e optaria pelo heavy metal foi divulgada pelo cantor em seu próprio Instagram.

Neymar cantor é ação da Snickers
Peças em mobiliários urbanos, com trocadilhos sobre sensações que a fome provoca, além de frases que confundem nomes e características da cidade também compõem a campanha. “É uma grande brincadeira para mostrar que Snickers é a solução perfeita para ‘matar aquela fome’ e ajudar os consumidores a se sentirem bem, sem cometer erros crassos. Essa confusão e incongruência é um terreno fértil para criação de projetos que ‘conversem’ com nosso público”, disse Rodrigo Alfieri, gerente de marketing de Snickers da Mars Brasil, em nota.
Atualizada às 19h07