Snickers faz ação com Luan Santana metaleiro

Buscar

Snickers faz ação com Luan Santana metaleiro

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Snickers faz ação com Luan Santana metaleiro

Campanha da AlmapBBDO com BR Media sugere que o cantor confundiu seu estilo musical porque estava com fome


27 de setembro de 2017 - 17h07

Como parte da campanha “Como você fica quando está com fome”, criada pela AlmapBBDO, Snickers fez uma ação com Luan Santana e Simone e Simaria. A notícia que o cantor sertanejo abandonaria o estilo romântico e optaria pelo heavy metal foi divulgada pelo cantor em seu próprio Instagram.

No fim das contas, era uma ação de marketing agenciada pela BR Media. A campanha foi revelada quando a dupla feminina encarou o desempenho metaleiro de Luan Santana como duvidoso e sugeriu que seria fome. Luan fez uma tréplica, também nas redes, dizendo que elas tinham razão e que estava voltando à música romântica, enquanto saboreava uma barra do chocolate da Mars.

Peças em mobiliários urbanos, com trocadilhos sobre sensações que a fome provoca, além de frases que confundem nomes e características da cidade também compõem a campanha. “É uma grande brincadeira para mostrar que Snickers é a solução perfeita para ‘matar aquela fome’ e ajudar os consumidores a se sentirem bem, sem cometer erros crassos. Essa confusão e incongruência é um terreno fértil para criação de projetos que ‘conversem’ com nosso público”, disse Rodrigo Alfieri, gerente de marketing de Snickers da Mars Brasil, em nota.

Atualizada às 19h07

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário