Petrobras valoriza conhecimento em reposicionamento

Buscar

Petrobras valoriza conhecimento em reposicionamento

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Petrobras valoriza conhecimento em reposicionamento

"Uma jornada pelo conhecimento" é a nova assinatura da marca, apresentada esta semana em campanha da DPZ&T


10 de novembro de 2017 - 14h29

A Petrobras lança esta semana a campanha que apresenta seu novo posicionamento, que segue o mote “Uma jornada pelo conhecimento”. O primeiro filme com a assinatura é lançado neste sábado, dia 11, traz a curiosidade e a busca pelo conhecimento como elemento comum a crianças e cientistas, com a pergunta “Vamos Inventar?”. O segundo filme vai ao ar no fim de novembro e destaca a importância das perguntas e da inventividade para a evolução da humanidade. O terceiro estreia ao fim do ano e convida a sociedade a adotar uma postura curiosa e inventiva.

O novo posicionamento da Petrobras reforça o conhecimento técnico da companhia como principal ativo da marca e foi construído a partir de a partir de entrevistas e pesquisas etnográficas realizadas com lideranças, corpo técnico, pesquisadores, parceiros e consumidores.

Os três filmes, idealizados pela agência DPZ&T, serão veiculados em canais de TV aberta e por assinatura, além de peças em revistas, internet, mídias exterior e aeroportuária. “Nosso objetivo é consolidar a melhoria nos índices de reputação da marca, de forma a revigorar a confiança e a admiração das pessoas em relação à Petrobras. O novo posicionamento norteará todas as nossas ações de comunicação, priorizando patrocínios e estimulando projetos ligados ao universo da ciência e tecnologia e conhecimento”, disse o gerente executivo de Comunicação e Marcas da Petrobras, Bruno Motta, em comunicado.

Confira o filme abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário