Petz escolhe a Ogilvy

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Petz escolhe a Ogilvy

Marca quer ganhar maior visibilidade e melhorar o relacionamento com os consumidores


18 de dezembro de 2017 - 14h24

(Crédito: Reprodução)

Após alguns meses na carteira da REF+T, a Petz, rede de lojas de produtos para animais, escolheu a Ogilvy Brasil como sua nova agência de publicidade. Presente em 28 cidades de sete estados brasileiros, a marca pretende ampliar a visibilidade e o relacionamento com os consumidores. Antes de ganhar a conta, a Ogilvy já havia realizado um trabalho para o anunciante, que teve como tema o incentivo à adoção de animais abandonados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário