Campanhas mais engajadas de dezembro

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Campanhas mais engajadas de dezembro

Forebrain divulga ranking das propagandas com maior índice de atenção, motivação e memorização


16 de janeiro de 2018 - 8h30

A Riachuelo e a TIM fecharam o ano passado com as duas campanhas publicitárias que mais engajaram o público em dezembro de 2017, segundo a Brain Impact, realizada pela Forebrain. A empresa avaliou a resposta cerebral e monitorou o movimento dos olhos de 60 pessoas em 33 comerciais para organizar o ranking. O estudo cruza três categorias: atenção, motivação e memorização. 

Confira as cinco melhores colocadas.

1- Riachuelo – Em 2018 #SejaVocêSejaFeliz ao lado de quem você ama – Bigman + 3yz

2 – TIM –  Ostentação – WMcCann/CuboCC

3 – O Boticário – Conectada – AlmapBBDO

4 – Samsung – 4K de Verdade é Samsung. Ou é ou não é – Cheil Brasil

5 – Visa – Padaria – AlmapBBDO

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário