Raia Drogasil tem nova marca própria

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Raia Drogasil tem nova marca própria

Nutrigood, linha de alimentos funcionais, junta-se às marcas Needs, B-Well e Triss


25 de janeiro de 2018 - 17h00

Com 21 produtos, distribuídos em cinco categorias, a Nutrigood é a nova marca própria do grupo RD, dono das bandeiras de farmácia Drogasil e Droga Raia.

Os alimentos funcionais da linha Nutrigood – barras de cereais, água de coco, mix de frutas, entre outros – já estão disponíveis nas mais de 1.600 lojas da rede em 20 estados brasileiros e prometem colaborar com o bom funcionamento dos sistemas cardiológico, imunológico, respiratório e nervoso.

“Hoje, a farmácia é um local de bem-estar e saúde, onde as pessoas, muito mais do que medicamentos, vão buscar qualidade de vida. Isso é o que oferecemos com Nutrigood, uma linha completa de alimentos funcionais para todos os públicos que compram em nossas lojas. São adequados para o dia a dia de qualquer pessoa, incluindo as que precisam de cuidados especiais, como produtos com zero lactose e sem glúten, e quem busca opções com baixo teor de sódio, sem conservantes e sem adição de açúcares”, afirmou em comunicado Eugênio De Zagottis, vice-presidente de Planejamento e RI, da RD.

A nova linha faz parte da unidade de negócios RD Marcas, que conta também com Needs, B-Well e Triss e já representa 3,5% do faturamento bruto da companhia. A previsão, até o fim deste ano, é que chegue aos 4%.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário