Mash apaga conteúdo das redes sociais
Marca inicia estratégia para lançar um novo posicionamento de comunicação que pretende acabar com estereótipos masculinos
13 de março de 2018 - 12h48
Composição no Instagram da marca indica um novo posicionamento de comunicação (Crédito: Reprodução)
Com mais de 22 mil seguidores no Instagram e mais de 100 mil fãs no Facebook, a marca de moda íntima masculina Mash decidiu zerar o conteúdo de suas redes sociais nesta terça-feira, 13. Os seguidores dos perfis da marca encontraram apenas o logo da companhia e a mensagem “Estamos trabalhando para melhor entendê-los”.
A estratégia, na verdade, é parte de um novo posicionamento de comunicação que a marca irá lançar nos próximos dias. Com 50 anos de presença no mercado, a Mash viu a necessidade de reposicionar sua atuação e alterar completamente a forma como retrata e representa o universo masculino.
Para essa tarefa, a marca conta com apoio da agência Soko, do núcleo de inteligência do feminino, Think Eva, da agência Obvius e da Squad Brasil. A ideia é desenhar uma nova comunicação publicitária com a quebra dos estereótipos de masculinidade que a Mash sempre adotou ao longo dos anos.