“Ayrton Senna, o musical” será exibido em 70 cidades

Buscar

“Ayrton Senna, o musical” será exibido em 70 cidades

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

“Ayrton Senna, o musical” será exibido em 70 cidades

Em parceria com OrangeGroup, espetáculo criado pela Aventura Entretenimento, será exibido no dia 1o de maio em cinemas do País


11 de abril de 2018 - 18h04

Musical da Aventura irá para telas dos cinemas (Crédito: Divulgação/ Caio Galucci)

A trajetória do piloto Ayrton Senna será lembrada no dia 1o de maio, aniversário de sua morte, em cinemas de 70 cidades do País. Em uma parceria com o OrangeGroup, a Aventura Entretenimento levará o espetáculo teatral de seu portfólio, atualmente em cartaz no Teatro Sergio Cardoso, em São Paulo, para telas de todo Brasil. A ação faz parte do Cine Experience, projeto da Orange Cinecolor, startup fundada no ano passado com o objetivo de levar conteúdos especiais para o cinema. Ela é apresentada pelo Bradesco, com apoio cultural da Riachuelo.

“Este projeto do Musical Ayrton Senna tem sido recebido de forma incrível e agora vamos ter a oportunidade de compartilhar com fãs em diversos pontos do Brasil a emoção desta história”, observou Bianca Senna, diretora de branding do Instituto Ayrton Senna, em um comunicado.

Para transformar um espetáculo de teatro, que conta com 26 atores em cenas de dança, música e circo, em um filme para o cinema foram utilizados drones, gruas e efeitos de slowmotion. Parte da renda obtida com a exibição do musical nos cinemas será revertida para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação.

Confira abaixo o trailer da versão cinematográfica do musical da Aventura:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário