No McDonald’s, a Itália estará na Copa do Mundo

Buscar

No McDonald’s, a Itália estará na Copa do Mundo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

No McDonald’s, a Itália estará na Copa do Mundo

Quinta edição dos sanduíches da Copa terá McBrasil, McFrança, McEspanha, McUruguai, McArgentina, McInglaterra, McAlemanha e McItália


12 de abril de 2018 - 12h23

Uruguai, primeiro campeão da Copa do Mundo, terá seu lanche (crédito: divulgação)

Em sua quinta edição, o cardápio especial dos sanduíches da Copa do McDonald’s fará uma homenagem aos oito países que já foram campeões da Copa do Mundo da Fifa: Alemanha, Argentina, Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Uruguai. Dentre eles, apenas a Itália não se classificou para o torneio da Rússia, em 2018, e a mudança de formato da ação foi para não deixar o McItália, um dos preferidos do público brasileiro, de fora.

“Estamos na quinta edição dos sanduíches da Copa, uma campanha tão esperada pelos consumidores e que só existe no Brasil. Mas, dessa vez, fizemos uma grande mudança para homenagear os países campeões mundiais e assim conseguir escalar o queridinho dos consumidores, o McItália. Além disso, para surpreender ainda mais o público, todos os dias serviremos batatas temáticas de cada país”, disse em comunicado Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil.

Nova campeã mais recente, Espanha também está no menu (crédito: divulgação)

A ação começa na terça-feira, 24, e, a cada dia da semana, oferecerá um dos lanches no menu: McItália (domingo), McFrança (segunda), McEspanha (terça), McAlemanha (quarta), McUruguai (quinta), McInglaterra (sexta), McArgentina (sábado). O McBrasil estará disponível todos os dias. Os sanduíches fazem parte da Linha Signature, plataforma de sanduíches premium da rede.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário