Procura-se: a armadura do Homem de Ferro…

Buscar

Procura-se: a armadura do Homem de Ferro…

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Procura-se: a armadura do Homem de Ferro…

...TV Cultura esclarece enquete "sem contextualização" sobre Golpe Militar e outros trends desta sexta-feira, 11 de abril...


11 de maio de 2018 - 7h00

O uniforme do Homem de Ferro, personagem da Marvel, utilizado no primeiro filme da franquia, em 2008, desapareceu. A informação repercute desde a última quarta-feira, 10, nas redes sociais. O traje ficava em um depósito em Los Angeles e está avaliado em US$ 325 mil.

Em nota de esclarecimento publicada no Twitter na noite desta quinta-feira, 10, a TV Cultura esclareceu a repercussão sobre uma enquete feita pelo perfil do Jornal da Cultura perguntando se as pessoas apoiariam um Golpe Militar. De acordo com a nota, a enquete “sem contextualização abriu espaço para interpretações que em nada representam a intenção da emissora. Repudiamos todo e qualquer discurso que tente justificar a imposição de um regime que ameace direitos humanos”.

Laerte Codonho, sócio da empresa Dolly, foi preso nesta quinta-feira, 10, por conta de um esquema de fraude que é investigado desde 1998. De acordo com a Folha, somente de ICMS não pagos seriam mais de R$ 2 bilhões. A prisão tem prazo de cinco dias mas pode ser prorrogada por mais cinco.

A jovem estudante de publicidade inglesa Jade Delaney buscou uma forma inusitada de conseguir uma vaga de redatora na McCann, em Bristol. Ela se vestiu de Fearless Girl que, no ano passado, ganhou Leão de Titanium no Cannes Lions e é um case da McCann Nova York. A Fearless Girl, que desde o dia 8 de março de 2017 está em frente ao Charging Bull, o icônico touro símbolo do mercado financeiro norte-americano, em Nova York, está de mudança para um ponto fixo dentro da Bolsa de Valores de Nova York. A mudança está prevista ainda para este ano.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário