Em ação pela diversidade, Burger King lança Shake Unicórnio

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Em ação pela diversidade, Burger King lança Shake Unicórnio

Rede de fast food se torna restaurante oficial da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo


28 de maio de 2018 - 13h51

(Crédito: Reprodução)

Com a ideia de mostrar ao público que suas portas estão abertas à diversidade, o Burger King aproveita o mês de junho, em que se celebra o orgulho LGBTQIA+, para lançar o Shake Unicórnio.

A novidade é parte de uma campanha que divulga a associação da rede de fast food com a ONG ApoLGBT, responsável pela organização da Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo, que dá ao Burger King o título de restaurante oficial do evento.

O novo Shake Unicórnio tem sabor de blueberry, baunilha, calda de morango e granulados e ficará a venda por tempo limitado, de 30 de maio a 15 de junho.

No dia da Parada, um dos restaurantes do Burger King localizado na Avenida Paulista também promoverá uma ação especial, mudando seu nome de acordo com os trios que passarem pela avenida. Burger Queen, Burger Trans, Burger Gay e Burger Bi serão os novos “nomes” da rede durante o dia da Parada.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • diversidade

  • burger king

  • LGBTQ+

  • Parada do Orgulho LGBTQ+

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”