Rolling Stone Brasil suspende revista impressa

Buscar

Rolling Stone Brasil suspende revista impressa

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Rolling Stone Brasil suspende revista impressa

Spring decide focar em digital e events, depois de 12 anos de circulação da revista


30 de maio de 2018 - 10h25

A Rolling Stone deve deixar de circular em impresso no Brasil. A redação teria sido comunicada nessa terça-feira, 29, sobre a interrupção, embora a editora Spring, que licencia o título no Brasil, permaneça investindo em outros produtos com a marca.

Segundo reportagem do Comunique-se, a edição de agosto deverá ser a última e, até lá, assinantes e parceiros comerciais serão contactados para rever contratos vigentes. As edições especiais — quatro por ano — deverão continuar, assim como o site e a realização de eventos.

O publisher José Roberto Maluf diz que pode retornar com a publicação mensal se a situação econômica for favorável. Segundo números do Instituto Verificador de Comunicação (IVC), a circulação da revista fechou fevereiro, último mês disponível, com 9.560 exemplares, queda de 5,5% no decorrer de 12 meses. A Rolling Stone havia reestreado no País em outubro de 2006 com circulação de 100 mil exemplares — chegou a ter uma passagem rápida no mercado brasileiro entre 1971 e 1973.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário