SRCOM desenvolve ativação no Rock in Rio Lisboa

Buscar

SRCOM desenvolve ativação no Rock in Rio Lisboa

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

SRCOM desenvolve ativação no Rock in Rio Lisboa

Agência de brand experience assina projeto para Continente, marca do grupo de varejo português Sonae MC


22 de junho de 2018 - 11h18

Espaço da Continental é assinado pela SRCOM (Crédito: Reprodução)

A SRCOM é a agência responsável pela ativação da Continente no Rock in Rio Lisboa, evento que acontece na capital de Portugal entre 23 e 30 de junho. O anunciante é parte do grupo Sonae MC, que atua no varejo alimentício no mercado português. No festival, a agência assina a concepção do espaço da marca apoiadora do Rock in Rio.

Batizado de “Estúdio Rock”, ele celebrará o gênero musical pela sua importância e contribuição para a música mundial. Com o slogan “Rock Vive: de geração em geração”, a ideia é mostrar que o estilo sobrevive e segue se reinventando através dos anos. Para o projeto, a SRCOM também criou objetos personalizados, como camisas, embalagens e posters.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário