DynAdmic apresenta solução para brand safety

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

DynAdmic apresenta solução para brand safety

SaveMyAd faz análise semântica de páginas em 26 idiomas para evitar veiculação de peças junto a conteúdo impróprio


28 de junho de 2018 - 15h12

Lara Krumholz, VP da DynAdmic para Latam (Crédito: Divulgação)

A ad network DynAdmic está anunciando a chegada no Brasil da SaveMyAd, empresa do grupo focada em brand safety. A ferramenta inibe veiculação de publicidade junto a conteúdo impróprios. Segundo a empresa, a tecnologia é capaz de reconhecer mais de 26 idiomas e verifica conteúdo negativo como terrorismo, discurso de ódio e pornografia por meio de análise semântica da página e de áudios de vídeo.

Ao identificar que o anúncio pode estar próximo de conteúdos potencialmente impróprios, a SaveMyAd manda um alerta imediato para agência e anunciantes com um relatório de URL e restrições. “É um produto simples em gerenciamento de rastreamento e fácil de implementar para oferecer a anunciantes e agências um overview diário de seus investimentos em vídeo online e, assim, garantir sua reputação”, disse Lara Krumholz, vice-presidente da DynAdmic para a América Latina, destacando que a solução ajuda a evitar desperdício de mídia.

A ferramenta já funciona nos Estados Unidos e estreia na região por meio do Brasil. A DynAdmic é uma empresa francesa, com seis escritórios em cinco países — a operação de São Paulo foi inaugurada em 2014.

*Crédito da imagem do alto: iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • digital

  • DynAdmic

  • ad network

  • Brand Safety

  • Lara Krumholz

  • SaveMyAd

Comente