Últimas notícias

Carrefour apresenta marca Sabor & Qualidade

Lançamento faz parte do plano Carrefour 2022, que busca liderar a transformação ambiental do mundo

i 2 de julho de 2018 - 19h08

Nesta semana, o Grupo Carrefour Brasil distribuiu em suas unidades produtos da marca Sabor & Qualidade, lançamento da companhia que cumpre parte da meta estabelecida pelo plano global Carrefour 2022, criado pela empresa com a finalidade de ampliar seu portfólio de alimentos saudáveis, orgânicos, de alta qualidade e preço justo.

 

Produtos têm origem de 17 fornecedores das cinco regiões do País (Crédito: Divulgação/Carrefour)

Algumas das linhas que recebem o nome Sabor & Qualidade são frutas como uva, mamão e laranja, carnes bovinas e suínas, presunto serrano, ovos, aves, peixes e camarão, originados de 17 fornecedores de todo o País. Durante o ano, produtos como salmão, manga, tomate, queijos, presunto e salames também integrarão a marca.

Os produtos têm QR codes para que o consumidor verifique a procedência do alimento. Segundo o grupo, eles devem ser frescos, de alta qualidade, seguros, naturais e devem seguir premissas de responsabilidade socioambiental.

*Crédito da imagem no topo: Pixabay/Pexels