3AW agora inclui Watermelon Communications, de Dubai

Buscar

3AW agora inclui Watermelon Communications, de Dubai

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

3AW agora inclui Watermelon Communications, de Dubai

Aliança com agência nos Emirados Árabes visa o intercâmbio com o mercado asiático


9 de julho de 2018 - 9h44

Roberto de Amarante, da 3AWorldwide (Crédito: Divulgação)

A rede independente de agências global 3AWorldwide, anuncia uma aliança com a Watermelon Communications, agência de marketing e comunicação nos Emirados Árabes. Com escritórios em Dubai e Doha, ela atua no mercado desde 2001 e agora junta-se à rede que tem sede no Rio de Janeiro.

“Nossos associados poderão fazer intercâmbio e trocar experiências com a Ásia”, explica Roberto de Amarante, presidente do conselho global de diretores da 3AW, hoje presente em 22 países através de parcerias como a firmada agora.

Madhu Kuttat, diretor administrativo da Watermelon Communications, acredita que a associação capacitará a agência a fornecer soluções de marketing em outros mercados mas com expertise local. “Melhorar os serviços para nossos clientes novos e existentes em nível global é uma implementação prática do conceito de ‘pensar localmente, agir globalmente’ quando se trata de comunicação”, fala. Para ele, a aliança também permitirá a troca de conhecimentos e insights. “E fornecer serviços aos clientes das agências membros da 3AW nesta parte do mundo”, observou, em um comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário