Mobly estreia na mídia mostrando perfis de usuários
Nova campanha da loja online de móveis e artigos de decoração deseja aumentar sua participação no segmento de vendas online
30 de julho de 2018 - 14h36
Filme “Sofá” expõe como a Mobly possui móveis para todos os gostos (crédito: divulgação)
A Mobly, loja online de móveis e artigos de decoração, apresenta sua primeira campanha, a “Mobly: do jeito que você imaginou”. Criada pela agência VML, a comunicação chega para fortalecer a marca e aumentar a participação da empresa no seu segmento de atuação. Segundo Victor Noda, sócio-fundador de Mobly, em nota, a campanha reflete os esforços do e-commerce para atender todos os perfis de consumidores.
O novo trabalho da loja online para a mídia contempla dois filmes para TV aberta e fechada, além de sete versões de bumpers. O primeiro vídeo (acima), de nome “Sofá”, já está no ar. A peça mostra como a loja possui opções de móveis para todos os gostos e como todo o processo de compra na Mobly é rápido.
*Crédito da foto no topo: divulgação