Publya cria braço educacional sobre mídia programática

Buscar

Publya cria braço educacional sobre mídia programática

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Publya cria braço educacional sobre mídia programática

Nova área é lançada em parceria com MediaMath e Tail e visa auxiliar agências e anunciantes


19 de setembro de 2018 - 16h48

A frente educacional da Publya oferece conteúdos e cursos sobre mídia programática (crédito: divulgação)

Publya Advertising Academy é o mais novo braço educacional da trading desk Publya. A área, divulgada em parceria com a companhia de tecnologia MediaMath e a empresa focada em soluções para gestão de audiências e geomarketing Tail, é responsável por gerar conteúdos online e cursos presenciais sobre mídia programática para agências e anunciantes.

No início de atuação do braço educacional, a Publya Advertising Academy levará o curso de certificação em planejamento de mídia programática para Fortaleza, Salvador, Florianópolis, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Oi, VML, Artplan, Fullpack e Master Comunicação são algumas das empresas que participarão dessa primeira rodada da nova frente da Publya.

Segundo Inês Pimpão, head de planejamento e marketing da Publya, em nota, a nova unidade surge em um momento que “mesmo com as ferramentas e tecnologias já disponíveis, sentimos que o planejamento de comunicação não nasce orientado para a ativação programática”. Para ela, a falta de conhecimento sobre as vantagens e oportunidade de uma comunicação mais integrada e eficiente impede ou dificulta a adoção de mais estratégias em programmatic.

*Crédito da foto no topo: RawPixel/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário