William Waack leva projeto pessoal à BandNews

Buscar

William Waack leva projeto pessoal à BandNews

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

William Waack leva projeto pessoal à BandNews

Canal pago passa a exibir programa Painel WW, que até então era veiculado somente em plataformas digitais


28 de setembro de 2018 - 15h54

Depois de desligado da Globo numa polêmica envolvendo acusações de racismo, William Waack lançou seu próprio programa, o Painel WW, nas redes sociais em parceria com a All TV em abril deste ano. O conteúdo ganha uma nova tela agora que a BandNews contratou o jornalista para exibir, com exclusividade, o Painel WW na programação do canal por assinatura.

 

Jornalista trabalhou no Jornal do Brasil, Jornal da Tarde, O Estado de S. Paulo, Veja e TV Cultura antes de trabalhar no Jornal da Globo, GloboNews Painel e Jornal Nacional, da Rede Globo  (Crédito: Reprodução/Painel WW)

De acordo o site Na Telinha, as negociações começaram no início deste ano. Inicialmente, a BandNews seria mais um canal de veiculação, mas a emissora preferiu ter controle total do programa.

O programa era exibido ao vivo no YouTube e na All TV e abordava diferentes assuntos com a presença de especialistas e uma plateia formada por jovens do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário