Mastercard faz primeira ação com a Riot em eSports

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Mastercard faz primeira ação com a Riot em eSports

Em setembro, a marca passou a ser exclusiva em pagamentos nos eventos de League of Legends

Luiz Gustavo Pacete
31 de outubro de 2018 - 12h53

A Mastercard inaugura na próxima quinta-feira, 1, sua atuação como parceira global da Riot, desenvolvedora de League of Legends, uma das categorias mais populares de eSports. A marca de meios de pagamento realizará o Mastercard Nexus, pop-up de experiências com tema do League of Legends que funcionará nos dias 1 e 2 no bairro de Gangnam Gu em Seul, na Coreia do Sul.

“O Mastercard Nexus é o resultado de uma apaixonada e criativa colaboração projetada para dar vida à Liga para os fãs, de maneiras novas e empolgantes”, disse Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicação da Mastercard em comunicado. “Do Mastercard Nexus à cerimônia de abertura da final, estamos entusiasmados por estar presentes no nosso primeiro Campeonato Mundial. A nossa promessa de criar experiências inesquecíveis e Priceless para a comunidade está apenas no início”.

Em setembro, a Mastercard e a Riot oficializaram a parceria global. A marca passou a ser exclusiva em pagamentos nos eventos da modalidade. É a primeira parceria da Mastercard relacionada ao mundo dos eSports. Em janeiro de 2017, a concorrente Visa anunciou uma parceria de patrocínio ao SK Gaming, time de jogos eletrônicos europeu. “eSports representam um fenômeno que continua a crescer em popularidade, com fãs que rivalizam com aqueles de qualquer outro grande evento esportivo em seu entusiasmo e energia”, disse Raja ao Meio & Mensagem.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • esports

  • games

  • Riot

  • Mastercard

  • League of Legends

Comente