Fox Sports assegura Libertadores multiplaforma até 2022

Buscar

Fox Sports assegura Libertadores multiplaforma até 2022

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Fox Sports assegura Libertadores multiplaforma até 2022

Canal pago anuncia oficialmente renovação incluindo direitos de digital e dissipando dúvidas sobre possível acordo do Facebook


26 de novembro de 2018 - 7h02

O canal Fox Sports anunciou no sábado, 24, que renovou os direitos de transmissão da Copa Libertadores até 2022, incluindo streaming online. O acordo era especulado desde maio, mas não havia certeza sobre o conteúdo digital to principal torneio americano de futebol após a realização do bid da FC Diez Media, no qual o Facebook também estaria interessado. Segundo comunicado do canal, porém, o contrato é completo, incluindo digital no site ou aplicativo, além do sinal linear.

No Brasil, o canal pago transmitirá 67 partidas, incluindo a final em jogo único, numa sede pré-definida seguindo o modelo da Champions League, a partir do ano que vem. Os direitos de transmissão em TV aberta seguem com a Globo.

A final deste ano, entre os argentinos do Boca Juniors e do River Plate, foi adiada duas vezes. A previsão inicial era sábado, passou para domingo, 25. A nova data segue indefinida e uma nova reunião entre os clubes, Conmebol e outras autoridades do país, nessa terça, deverá definir nova data. O motivo alegado é de segurança, já que Buenos Aires recebe, até 1º de dezembro, reunião do G20.

“ Trabalhamos muito para oferecer ao público as melhores transmissões e a cobertura mais completa do torneio. Seguiremos nos próximos anos levando todas as emoções da maior e melhor competição da América do Sul”, disse Eduardo Zebini, SVP e CCO do Fox Sports Brasil. O canal também tem em sua grade conteúdos como a Uefa Europa League, Bundesliga e Copa do Brasil.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário