Fox Sports assegura Libertadores multiplaforma até 2022

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Fox Sports assegura Libertadores multiplaforma até 2022

Canal pago anuncia oficialmente renovação incluindo direitos de digital e dissipando dúvidas sobre possível acordo do Facebook


26 de novembro de 2018 - 7h02

O canal Fox Sports anunciou no sábado, 24, que renovou os direitos de transmissão da Copa Libertadores até 2022, incluindo streaming online. O acordo era especulado desde maio, mas não havia certeza sobre o conteúdo digital to principal torneio americano de futebol após a realização do bid da FC Diez Media, no qual o Facebook também estaria interessado. Segundo comunicado do canal, porém, o contrato é completo, incluindo digital no site ou aplicativo, além do sinal linear.

No Brasil, o canal pago transmitirá 67 partidas, incluindo a final em jogo único, numa sede pré-definida seguindo o modelo da Champions League, a partir do ano que vem. Os direitos de transmissão em TV aberta seguem com a Globo.

A final deste ano, entre os argentinos do Boca Juniors e do River Plate, foi adiada duas vezes. A previsão inicial era sábado, passou para domingo, 25. A nova data segue indefinida e uma nova reunião entre os clubes, Conmebol e outras autoridades do país, nessa terça, deverá definir nova data. O motivo alegado é de segurança, já que Buenos Aires recebe, até 1º de dezembro, reunião do G20.

“ Trabalhamos muito para oferecer ao público as melhores transmissões e a cobertura mais completa do torneio. Seguiremos nos próximos anos levando todas as emoções da maior e melhor competição da América do Sul”, disse Eduardo Zebini, SVP e CCO do Fox Sports Brasil. O canal também tem em sua grade conteúdos como a Uefa Europa League, Bundesliga e Copa do Brasil.

 

Publicidade

Compartilhe

Comente