Bienal do Livro Rio muda identidade visual

Buscar

Bienal do Livro Rio muda identidade visual

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Bienal do Livro Rio muda identidade visual

Evento quer representar sua diversidade de opções e o potencial dos livros de dar asas à imaginação


30 de novembro de 2018 - 12h00

Para sua 19ª edição, a Bienal Internacional do Livro Rio estreia novo logo e slogan criados pela Agência Crama, a mesma que criou a primeira marca do evento, em 1983. A agência transformou os livros do logo em pipas para representar a variedade de possibilidades de livros para um público de diversas faixas etárias, gostos e interesses.

Novo logo e slogan da feira (Crédito: Divulgação)

O slogan -“Venha, Viva, Conte. Muito além de um mundo de histórias” convida o público a embarcar na aventura do evento. A última mudança na identidade visual da bienal foi feita em 2015 e a organização decidiu adotar um novo logo após pesquisas de branding que indicaram que o evento poderia reforçar alguns pontos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário